SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS E EM GESTÃO DE CONDOMÍNIOS COMO SÍNDICO PROFISSIONAL. O PLANO DE TRABALHO CONSISTE EM:
- ELABORAR UM PLANO DE NEGÓCIOS (BUSINESS PLAN), CONTEMPLANDO OS INVESTIMENTOS, MODERNIZAÇÕES E PRIORIDADES;
- ACOMPAR E MONITORAR OS FLUXOS DE TRABALHO E DEFINIR MÉTRICAS DE SATISFAÇÃO COM OS NÍVEIS DE SERVIÇO PRESTADO;
- DESENVOLVER UMA REDE DE PARCEIROS / PRESTADORES DE SERVIÇO E FIDELIZÁ-LOS DE ACORDO COM OS NÍVEIS DE SERVIÇO EXIGIDOS;
- ASSEGURAR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS E LEGISLAÇÕES VIGENTES NA OPERAÇÃO DO CONDOMÍNIO;
- APOIAR OS CONDÔMINOS NA GESTÃO DE CONFLITOS E NO CUMPRIMENTO DO REGIMENTO INTERNO;
PARA IMPLANTAÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO DE CONDOMÍNIOS VISANDO A MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DOS CONDÔMINOS, DESTACAM-SE OS 3 PILARES QUE DIRECIONAM OS PLANOS DE AÇÃO:
- ADMINISTRAÇÃO:
Assegurar e coordenar a execução dos planos de ação definidos com o corpo diretivo do condomínio e aprovados em assembléia com os condôminos, de acordo com as prioridades e estratégias de crescimento do condomínio.
A execução dos planos de ação incluem administrar e definir a composição e rentabilidade dos fundos para obras, reservas de emergência, planos de investimento futuro equilibrando com despesas ordinárias e criação de um plano de aceleração de cobrança com acessoria jurídica.
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- CULTURA DE ALTA PERFORMANCE:
Desenvolver e fidelizar parceiros de negócios, fornecedores, prestadores de serviços através de alto comprometimento e de engajamento para fornecer aos condôminos mais conforto, comodidade, qualidade de vida e segurança.
Além de avaliar os níveis de excelência na execução dos serviços, busca-se constantemente modelos de negócios flexíveis, auto-adaptáveis à cultura do condomínio, respeitando os requisitos de fluxos e cronogramas financeiros, preços, prazos e qualidade de entrega.
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- MODERNIZAÇÃO:
Alinhar e incluir no plano de investimentos junto ao corpo diretivo as prioridades e recursos destinados para Transformação Digital no condomínio através de Apps, Cloud, Chatbot e RPA.
Atender digitalmente todas as demandas administrativas (certidões, notificações, registros de ocorrências), financeiras (DRE, balanços, prestação de contas) , jurídicas (cobranças, inadimplências) e reservas de ambiente (churrasqueiras, salão de festas).
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